segunda-feira, 11 de setembro de 2006

5 anos


11 de Setembro de 2001

Ja fazem 5 anos da queda das Torres Gemeas

E o que mudou no mundo de lá pra ca?
Muita coisa não

Acredito que esse evento mudou o mundo, tudo e diferente des de lá e vai continuar a mudar

Tenho medo do mundo que os meus filhos conhecerão

Tenho Medo


Um comentário:

  1. O atentado foi um marco para o novo seculo.. trouxe mudanças.. boas? na minha opinião não.. tivemos um ditador derrubado, mas em compensação vemos outro em constante ascenção... sabe.. Frank.. tb tenho medo..
    afinal, vimos que nem tudo é impenetravel (EUA) e que quando atingido faz estragos incriveis.. as consequencias do atentado foram grandiosas e assustadoras.. nem ONU.. nem país nenhum segurou o gigante.. e é isso que me assusta.. e muito.. =(
    enfim.. hoje.. muitos estão de luto por aqueles que morreram em 2001, mas quantos estão de luto pelos mortos no Oriente Medio?
    é complicado dizer o que acontecera daqui uns anos.. eu n arrisco nenhuma previsão.. mas espero que haja mudanças boas.. pelo bem dos meus filhos e do mundo..

    ResponderExcluir