quarta-feira, 16 de agosto de 2006

AS HISTORIAS QUE EU ESCUTO

PROJETO

AS HISTORIAS QUE EU ESCUTO

Mas Frank o que e isso? que projeto e esse?

Calma, como diria o Chapolin Colorado (que alias e torcedor do Inter e hoje vai dar INTER na Libertadores) "Não Criemos Panico", o projeto o seguinte, vindo a ideia original não de mim, mas de meu amigo, Faeton "Elessar", ele e um projeto literario humoristico
Bem a cara de "Comedias da vida privada", o que ele será

Eu, Frank, vou relatar todas as historias que por dias, estive escutando em Onibus, Metro, Trem, Filas, Consultorios e todos o tipo de lugar, mas que historia? as historias que eu ouvi da conversa das pessoas

Funciona assim, eu discretamente ouso a conversa, gravo na minha memoria, depois faço anotações dos pontos mais importante, depois escrevo a historia e posto no Blog

A minha intenção é escrever 1 por dia, tenho varias, so que preciso pegar pra da uma olhada

Hoje ja tem uma, que daqui a pouco vou postar

Espero que vcs gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário