sábado, 18 de julho de 2009

Harry Potter and the Half-Blood Prince


Fui ontem (18/07/2009) ao Unibanco Center Plex, assistir Harry Potter and the Half-Blood Prince no IMax, aproveitando as ferias e mais uma vez para ver um filme naquela puta tela

Sessão marcada pras 12 hras, completamente lotada, mais como eu ja tinha me dito na fila que estava acontecendo, o Imax deu pau, e a sessão demorou quase 40 minutos para se iniciar (sim ela começou por volta das 12:38), uma coisa realmente frustrante, após espera tantos anos pelo IMax ele apresenta em varias sessões mal funcionamento? é uma merda mesmo

Vamos ao filme
HP - Half Blood Prince como filme é bom, acho que mostraram o tempo passando para os personagens bem, que ja se envolve em problemas amorosos, os efeitos ficaram legais, ou seja, para quem nunca leu o livro, ele e agradavel

Mas é para quem leu?
Bom ai fica um problema, eu gostei do filmes mesmo ja tendo lido os livros, mas confesso que algumas partes que faltaram realmente fora de matar, por exemplo a luta contra os Death Eaters dentro de Hogwars depois da morte do Dumbledore... que pra mim seria o TOP do filme, a unica ação de verdade, não teve... outro problema que eu encontrei foi o fato do Dumbledore não ter explicado nada sobre o Voldemort como ele explica no livro, a maneira dele pensar e tdo mais, falando ate possivelmente quais objetos seriam as Horcrux's, um problema para o próximo filme...

Mas no geral, vale o ingresso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário