segunda-feira, 3 de março de 2008

O Orkut... vicio...



Orkut, entendendo o vicio...

E to dando uma de psicologo do fantastico hoje, tentando entender de onde vem esse vicio maldito que o Orkut se tornou, um site chulezendo de relacionamentos, cheio de bugs e que nunca saiu da versão beta, derrepente virou mania nacional, introduzindo ate expressões novas no nosso cotidiano.

Coisas como “Eu tenho uma comunidade...” ou “Me deixa um scrap”, “eu vou te add”.

O Orkut já tem ate os seus próprios famosos (vide Katiceia e adjacencias).
Tem aqueles que adora aparecer no orkut, estilo “Olha eu com os meus 15 mil amigos e 8 profiles”
ou fotos na praia, mostrando os seus dotes físicos, todo tipo de coisa, que deixaria a minha nobre vó de cabelos em pé

Ta virou vicio e mania nacional, como?

Quem nunca teve um relacionamento promissor, destruído por esse site, ou quase destruido quem nunca teve que deletar o seu profile ou sentiu muita vontade?
Será que já começamos a ter vida dupla, e o Orkut e simplesmente um grande local de encontro? Acho que essa e única explicação pro vicio.
Ate por que não são so coisas ruins que acontecem pelo orkut, antigos amigos se encontram, famílias são reeunidas, grandes amores começam (meu caso?)
Acho que tentar entender esse vicio, e falar da geração futura, e como serão os nosso dias daqui pra frente, muito ligados a equipamentos eletrônicos, uma quase ou total dependência (duvida, quem vive sem celular??), criando assim uma vida paralela e ate uma segunda vida (quantos aqui são conhecidos por nick de internet? Tão começando a fica com medo? Não, não, eu não sou aluno da Mãe Dina).


Mas e isso ai, isso aqui e mais um texto meu, sem sentido algu
Se tu encontrou um sentido, PARABENS, escreva, grave, filme, e mande pra mim, vou fica feliz

Ps: Ta cheio de erros, mas vou deixar assim, dani-se, to com preguisa de ler e arrumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário