quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Flango Flitooooo....

"Homem observa placar eletrônico com cotações de Bolsas asiáticas; Hong Kong teve alta de 10,72% nesta quarta-feira"

Enquanto o mundo assiste atônito as quedas nas bolsas do mundo inteiro, devido a crise econômica estadounidense, as bolsas asiáticas não param de crescer o poder dos Tigre Orientais esta cada vez maior, e quadro geopolítico esta se desenhado? o que será do mundo daqui a 20 anos?

Eu tenho os meus palpites, acredito que você também tem os seus, mas por enquanto, eu prefiro só assisti.

leia mais sobre isso
Folha
Estadao

domingo, 20 de janeiro de 2008

Homem de 81 anos desperta no meio do próprio velório no Chile


Homem de 81 anos desperta no meio do próprio velório no Chile

da France Presse, em Santiago

Um homem de 81 anos despertou, metido em um caixão no seu próprio velório, para a surpresa de seus amigos e familiares, que choravam sua suposta morte, na cidade chilena de Angol. Os familiares de Felisberto Carrasco pensaram que ele estava morto devido a sua baixa temperatura e imobilidade de seu corpo.

Em vez de chamar um médico para atestar sua morte, contrataram uma funerária, que vestiu Carrasco com sua melhor roupa, para seu velório antecipado.

"Não podia acreditar. Pensei que via uma ilusão e fechei os olhos. Quando voltei a abrir, era claro que meu tio estava me olhando. Comecei a chorar e corri para buscar algo para abrir seu caixão", relatou Pedro Carrasco, ao diário local "Últimas Notícias".

Uma vez liberado, o homem de 81 anos afirmou que não sentia dor alguma e pediu um copo de água. As rádios da cidade tiveram que retificar o anúncio de sua morte.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Desenhista de V de Vingança lança livro sobre São Paulo!


Desenhista de V de Vingança lança livro sobre São Paulo!

O que você acha de pegar um renomado artista, seja do Brasil e do exterior, e pedir que desenhe a visão dele de uma grande cidade brasileira? Foi isso a que a editora Casa 21 fez em Cidades Ilustradas – São Paulo, que traz imagens da capital paulista sob o olhar de David Lloyd (V de Vingança). O lançamento ocorre hoje e amanhã em São Paulo.

O artista visitou São Paulo há um ano e, com essa experiência, retratou lugares como o Masp, o centro histórico, os bairros da Liberdade e Vila Madalena e até a favela de Paraisópolis, que fica na Zona Sul da cidade.

Quem quiser conhecer o desenhista, que além de criar V de Vingança ao lado de Alan Moore também assinou a arte de várias publicações da Marvel do Reino Unido e trabalhou em Hellblazer (estrelado por John Constatine), poderá comparecer ao lançamento, que acontece hoje e amanhã (12 e 13) na HQ Mix. A entrada e franca e o evento começa às 19 horas. O endereço é Praça Roosevelt, 142 – Centro.

Cidades Ilustradas – São Paulo tem 88 páginas e custa R$65.

Fonte

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Os superpoderes de Chuck Norris


Os superpoderes de Chuck Norris

Por Marcus Ramone (07/01/08)

O ator e lutador de artes marciais Chuck Norris fez bastante sucesso entre o final dos anos 1970 e boa parte da década de 1980. Em 1987, chegou a virar título de uma revista em quadrinhos produzida pela Marvel.

Talvez por isso, tantos mitos em torno de seu nome têm surgido, seja por pura galhofa ou mesmo admiração plena pelo artista norte-americano. E graças à internet, mais precisamente ao site Chuck Norris Facts, que "documenta" feitos notáveis e totalmente fictícios sobre ele e que circula em listas de e-mail em muitos países, seu nome não é mais esquecido.

Ainda mais agora, com o lançamento de The Truth About Chuck Norris: 400 Facts About the World's Greatest Human (A Verdade Sobre Chuck Norris: 400 Fatos Sobre o Maior Ser Humano do Mundo), um livro de 176 páginas, escrito por Ian Spector e publicado pela editora Penguin, que compila todos esses "feitos".

Lançado no final de 2007, o livro já ganhou uma bela publicidade gratuita, pois Norris entrou com uma ação indenizatória em um tribunal de Manhattan, Nova York, contra a editora da obra, o autor e dois sites de divulgação, alegando que a publicação, além de relacioná-lo a situações racistas e ilegais, pode levar os leitores a acreditar que tudo aquilo é real.

Os "superpoderes" do herói do cinema, TV e quadrinhos são muitos, de acordo com o livro. Entre alguns dos divertidos feitos que a obra relaciona, estão: "Certa vez, uma cobra mordeu Chuck Norris na perna. Após cinco dias de dor excruciante, a cobra morreu"; "Ele foi a primeira pessoa a domesticar um dinossauro"; "Suas lágrimas curam o câncer. Pena que ele não chora"; "Depois que Chuck Norris visitou as Ilhas Virgens, o local passou a ser chamado apenas Ilhas".

Ainda não há informações sobre o andamento do processo contra a Penguin, mas, se depender desses prodígios que Chuck Norris é capaz de realizar, o resultado certamente será favorável a ele.

Enquanto isso, The Truth About Chuck Norris: 400 Facts About the World's Greatest Human continua à venda em e-shops como o Amazon.

fonte